Policial
Tiroteio durante festa em Guaraná termina com um morto e dois feridos
Um morto e dois feridos. Esta foi o saldo de um tiroteio ocorrido na noite desta sexta, no Distrito de Guaraná, em Aracruz. A festa ocorria no centro Comunitário de Guaraná quando o tiroteio começou. Houve muito medo e correria. Dois homens foram feridos e socorridos para o Hospital São Camilo.
Ramon Ribeiro de Brito Silva, de idade ainda desconhecida não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Luiz Pinto Rodrigues levou um tiro no pé e permanece sob cuidados médicos. Segundo informações, Luiz, também conhecido como Luizinho, seria o responssável pelo evento, um forró que ocorria no local. Nenhuma arma de fogo foi apreendida com as vítimas.
Um grupo de 5 pessoas que teriam participado do tiroteio fugiu em um veículo VW Golf de cor vermelha que minutos depois foi abordado por policias militares no Distrito de Jacupemba, Município de Aracruz. Dois homens foram conduzidos à delegacia. Com eles, foi apreendido um revolver com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta.
As inicias dos suspeitos são J.G.S. e J.F.M. Ou outros ocupantes do carro, sendo dois homens e uma mulher que, também foi baleada, conseguiram fugir. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz.