Policial
Mulher é atacada por motociclista tarado em Aracruz
Atualizada às 18h10
Uma mulher, de 47 anos, foi atacada por um motociclista tarado na manhã desta quarta feira, em Aracruz. Ao tomar conhecimento da publicação do Site Aracruz, a vítima ligou para nossa redação para acrescentar alguns detalhes do ocorrido.
De acordo com a vítima, era por volta das 9h40 quando ela retornava de uma padaria para sua casa, localizada no Bairro Sauaçu, mais conhecido como Cohab IV.
A vítima relatou que foi surpreendida pelo motociclista. “Nem cheguei a ouvir o barulho da moto. Primeiro ele me deu um soco nas nádegas e, pelo mesmo lugar, me segurou com força. Eu fiquei muito nervosa e comecei a grita desesperadamente. Só quando percebeu a presença de outras pessoas foi que ele me soltou e acelerou a moto.”
A vítima acrescentou que o tarado não chegou a descer do veículo. “Com uma das mãos ele segurava o gidão e com a outra impedia que eu fugisse. Fiquei muito abalada e não consegui observar a cor da moto, apenas notei que era um homem negro e magro com aproximadamente 1,68m de altura. Ele usava camisa de gola pólo e um capacete branco. Depois de tudo fui amparada por uma moradora do local, que me ofereceu um copo d’água.
A vítima afirmou, ainda, que a rua onde fato ocorreu possui muitas casas, e que, por isso não imaginou que algo assim pudesse acontecer ali à luz do dia. A mulher contou que, também nesta quarta feira, uma garota foi atacada no Bairro Cohab IV por um indivíduo com as mesmas características.
Casada e mãe de uma adolescente, a vítima disse que ligou para o Site Aracruz por achar importante que todos saibam detalhes do ocorrido porque através dessas e de outras informações, a polícia pode prender o criminoso.