Policial
Corpo de joaoneivense morto por cobrar dívida será sepultado nesta quinta
Está sendo velado nesta quinta feira (02) em João Neiva, o corpo de Anderson Antônio Rangel, de 39 anos. André, como curiosamente era conhecido, foi alvejado por disparos de arma de fogo no último dia 23 de maio, quando junto com um irmão, G. N. R de 28 anos, cobrava uma dívida, no Bairro Novo Horizonte, em Linhares, referente à venda de um lote de maracujás de uma fazenda localizada em Sooretama, da qual era gerente.
O crime ocorreu na Rua presidente Café Filho, próximo ao colégio Polivalente. Durante o dia, André e o irmão chegaram ao local em um veículo Fiat Pálio de cor preta, com placas de Sooretama. Segundo o Boletim Unificado, a dívida, no valor de R$ 7.080,00, seria cobrada de um homem identificado como Toninho Pedroni, que já teria efetuado o pagamento, mas com três cheques no valor de R$ 2.360,00, que não teriam sido cobertos pelo banco. O suposto devedor teria ficado de sanar a dívida, mas, segundo relatório policial, foi até o carro das vítimas e efetuou dose disparos de arma de fogo.
André foi atingido na cabeça e tórax, enquanto seu irmão sofreu ferimentos no pescoço, braço esquerdo e barriga. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral de Linhares, mas André não resistiu e morreu nesta quinta feira, no Hospital Rio Doce, localizado no Centro de Linhares, para onde havia sido transferido.
O irmão de André ainda se recupera dos ferimentos e o suspeito não foi preso. A Família dos irmãos é de João Neiva, onde o corpo será sepultado.
Inicialmente o sepultamento estava agendado para as 15h30, mas como o corpo só chegou à capela mortuária de João Neiva por volta das 12h, é possível que haja mudança no horário. André deixa e esposa e duas filhas, sendo uma de oito e outra de quatro anos de idade.