Política
Tarcísio Silva Coordenará Atualização do Regimento Interno da Câmara De Linhares
Com 9 mandatos consecutivos, Tarcísio reúne a experiência ao conhecimento técnico, para aprimorar regimento interno da casa de leis
A convite do presidente, vereador Roninho Passos (PODE), o ex-vereador e advogado, Tarcísio Silva, coordenará os trabalhos de revisão, atualização e aprimoramento do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Linhares.
Com vasta experiência em assuntos legislativos, adquirida ao longo de seus nove mandatos consecutivos, Tarcísio Silva trará uma contribuição significativa para o processo de atualização do Regimento Interno da Câmara. O objetivo é modernizar e tornar mais eficiente o documento que rege as atividades legislativas, garantindo maior transparência e eficácia nos trabalhos da casa.
Segundo Roninho Passos, a escolha de Tarcísio Silva para essa tarefa se deve à sua competência e profundo conhecimento das normas internas da Câmara: "Tarcísio possui uma trajetória exemplar e está plenamente capacitado para liderar essa revisão. Queremos que o Regimento Interno reflita as necessidades atuais da nossa casa legislativa e da sociedade linharense," afirmou o presidente.
Tarcísio Silva destacou a importância de um Regimento Interno atualizado: "Um regimento bem estruturado é essencial para o bom funcionamento da Câmara. Vamos trabalhar com dedicação e ouvir as sugestões dos vereadores e da sociedade para aprimorar o documento. Nosso objetivo é criar um regimento que seja claro, moderno e funcional, atendendo e facilitando o trabalho dos parlamentares."
A revisão do Regimento Interno faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela gestão atual da Câmara de Linhares para promover uma administração mais transparente, participativa e eficiente. Entre essas medidas, destacam-se a implementação de novas tecnologias para facilitar o acesso à informação e a promoção de audiências públicas para ouvir as demandas da comunidade.
A revisão e atualização do regimento interno contará também com a contribuição dos demais vereadores e outros atores da sociedade, que serão convidados a participar de reuniões e encontros públicos para apresentar sugestões.
Fonte: Agência Brasil