Policial
Homem é preso no Rio Bananal por venda Ilegal de arma usada em tragédia familiar
Uliana faleceu logo após o ocorrido, enquanto sua esposa segue internada sob cuidados médicos.
Rio Bananal, ES - A Polícia Civil do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, deflagrou uma operação policial na manhã desta terça-feira (25) em Córrego Araújo, interior de Rio Bananal, que resultou na prisão de Alessander Stein, de 28 anos.
Stein é acusado de vender ilegalmente uma arma de fogo utilizada por Jucimar Antônio Uliana, mais conhecido como Chico Uliana, de 57 anos, na tragédia que chocou a cidade no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, Uliana, de posse de um revólver calibre 32 adquirido de Stein, atirou diversas vezes contra sua esposa e, em seguida, contra a própria cabeça. Uliana faleceu logo após o ocorrido, enquanto sua esposa segue internada sob cuidados médicos.
Ainda, segundo investigações da Polícia Civil, Stein teria vendido uma arma por R$ 3.500,00, conforme comprovado por transferência bancária. Além disso, a polícia apurou que Stein foi alertado por amigos sobre o estado emocional de Chico Uliana e o risco de uma tragédia.
Alessander Stein foi preso em seu local de trabalho, sendo abordado pelos policiais civis. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi transferido para o sistema carcerário, onde permanecerá à disposição da Justiça.