Policial

Mulher que acorrentou filho, agora o entrega à PM por furtar a própria casa

Postada em:

É grande o desespero de uma moradora de João Neiva que, na última quarta feira (18), foi conduzida à delegacia por manter o filho acorrentado, para protegê-lo de traficantes. Viciado, o rapaz de 24 anos teria contraído dívidas de drogas e estaria correndo risco de morte.

Apenas quatro dias após o caso ser noticiado pelo Site Aracruz e se tornar um dos assuntos mais comentados na Cidade e região, a mãe volta a ter dor de cabeça. Dessa vez a mulher de 47 anos acionou a polícia após constatar que o filho furtou uma botija de gás, um home theater e mídias de VDV na casa dela, no Bairro Vila Nova de Baixo, onde ele passa uns dias .

A mãe conseguiu recuperar o aparelho e as mídias após encontrar o filho com os objetos ainda no Bairro. Perguntado onde estaria a botija de gás, o rapaz afirmou que um tio a teria guardado, fato que não foi confirmado. Pela segunda vez em duas semanas, mãe e filho foram conduzidos à delegacia de Aracruz para esclarecimento dos fatos. Enquanto o filho não for internado em uma clínica onde possa se desintoxicar e se livrar do vício, a pobre mãe não terá sossego.

O rapaz, que reside em Aracruz com sua esposa, apenas passa uns dias em João Neiva, na casa da mãe, que juntamente com a esposa dele vem fazendo grande esforço para agilizar a internação do jovem, já determinada pela justiça. A internação deve ocorrer no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar desta segunda feira.