Policial
Adolescente denuncia dois homens por estupro em Aracruz
Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar, na noite do último sábado (21), para denunciar um estupro. De acordo com a suposta vítima, ela caminhava com uma amiga por uma rua nas proximidades da pracinha do Bairro Cohab ll, em Aracruz, quando foram abordadas por um rapaz, que as convidou para irem até a residência de um amigo dele. (Foto ilustrativa)
Segundo a denunciante, sua amiga, que estaria totalmente embriagada, aceitou o convite e para não deixá-la sozinha com o rapaz, também entrou na residência. Após entrarem no imóvel, o rapaz levou as duas garotas para o banheiro onde teria mantido relação sexual com ambas.
A denunciante relatou que só tirou a roupa por que o rapaz disse que a casa estava trancada e que não as deixaria sair. A adolescente relatou que, com medo do que poderia lhe acontecer, acabou tirando a roupa e que durante o suposto abuso pedia para o rapaz parar, mas ele a enforcava e lhe dava tapas no rosto.
Ainda segundo a adolescente, depois teria sido a vez do proprietário da casa, um homem de 37 anos, entrar no banheiro e abusar das garotas. Terminados os abusos, os suspeitos só teriam deixado as garotas saírem após muita insistência.
A adolescente, então, ligou para a polícia e fez a denúncia. Após ouvirem os relatos da vítima, militares seguiram até a residência, localizada no Bairro Cohab ll, onde tudo teria ocorrido. O proprietário confirmou que as garotas estiveram em sua residência, porém negou ter praticado relação sexual com elas.
A adolescente informou que após o ocorrido, sua amiga foi para casa com o pai, mas disse não saber o telefone e nem o endereço dela. O proprietário da residência foi conduzido ao DPJ para esclarecimento dos fatos. A polícia já sabe quem é o segundo suspeito e ele também deverá ser ouvido.