Policial
Ladrões amarram comerciante de João Neiva e roubam moto, jóias e R$ 3 mil
O proprietário de uma relojoaria, localizada no Centro de João Neiva, viveu momentos de aflição durante um assalto, na tarde desta quarta feira (11). Era por volta das 13h20 quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, localizado à Av. Presidente Vargas, no Centro da Cidade, e entraram se passando por clientes. Não demorou nada para a dupla anunciar o assalto mostrando as armas que carregavam nas cinturas.
Sob ameaça de morte, o comerciante foi levado para o interior de um banheiro onde teve mãos e pernas amarradas. Os ladrões deixaram o estabelecimento após roubarem 20 relógios de várias marcas, inúmeros anéis, alianças, cordões em prata e folheados, vários cordões em ouro, inclusive o de uso pessoal da vítima; um aparelho celular e R$ 3 mil em dinheiro.
Na fuga, a dupla ainda levou um capacete e a moto da vítima, uma Honda CBX/250, Twister, de cor vermelha e placa MRY6161. Após a saída dos bandidos, o comerciante de 30 anos conseguiu desamarrar as pernas e caminhou até uma loja vizinha, onde conseguiu ajuda para se livrar das amarras das mãos.
Segundo a vítima, um dos ladrões era moreno, de estatura alta, trajando camisa xadrez e calça social na cor marrom. O outro era loiro, de baixa estatura e trajava camisa amarela com bermuda tactel de cor escura. A polícia realizou buscas na região, mas não localizou suspeitos.