Policial

Sepultado em Jacupemba jovem executado com 10 tiros

Postada em:

Foi sepultado na manhã desta quinta feira (12) o jovem executado a tiros na região conhecida como Pombal, Distrito de Jacupemba, Aracruz. O sepultamento de Diogo Ribeiro dos Santos, 21 anos, mais conhecido como Duduca, ocorreu por volta das 8h30, no cemitério de Jacupemba. (Foto antiga)

O jovem foi assassinado por volta das 11h00 desta quarta feira (11), na Avenida Luiz Rossato, subida do morro em frente ao nº 4114. A vítima foi alvejada por dez tiros, sendo vários na cabeça. Segundo moradores da região, havia movimento na rua no momento do crime. A Delegacia de Crimes Contra a Vida – DCCV investiga o caso e de acordo com o delegado Leandro Barbosa, titular da DCCV, a linha de investigação trata como crime de mando por disputa de tráfico de drogas.

Moradores do Bairro entraram em contato com o Site Aracruz e pedem ações da polícia para reduzir a criminalidade na região onde gente de bem vive sob o perigo do tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, o ex-comandante do tráfico na região, Adriano Torres da Silva, foi executado no dia 13 de setembro de 2015, na porta de um forró, em Rio Quartel, em Linhares, divisa com Jacupemba. Na ocasião, a vítima foi alvejada por 22 tiros. Desde então, Duduca, que foi executado nesta quarta feira, teria ficado um pouco perturbado já que ele e Adriano costumavam andar juntos.

Segundo a Polícia Civil, Duduca já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de quinze dias. A polícia conta com a colaboração da comunidade para elucidar o crime e prender os envolvidos. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 181 e 190. Não é preciso se identificar.