Policial
Policiais evitam suicídio em Aracruz
O dia começou tenso para dois policiais militares de Aracruz nesta quarta feira. Eles se depararam com uma situação em que tiveram de usar a psicologia para evitar um suicídio. Era por volta das 6h15 da manhã quando os policiais da RP – 3647 passavam pela Rua Augusto Sizenando, no Bairro São Camilo e avistaram um homem em pé em frente à porta de uma residência. Os militares notaram que havia um fio enrolado no pescoço do homem e esse fio já estava bem fixado na parte superior do marco da porta.
Ao se aproximarem, notaram que o homem exalava cheiro forte de álcool, mas o relatório policial não deixa claro se havia álcool sobre o corpo dele. Calmamente os militares foram conversando com o homem posteriormente identificado como CCS, de 37 anos. Após uma boa conversa, os militares convenceram o homem a desistir do suicídio e o deixaram aos cuidados de uma irmã.
C contou que pretendia tirar a própria vida devido a problemas pessoais. Relatou que a filha de 8 anos já não morava com ele e que seus dois irmãos tiraram as próprias vidas, além disso, seus pais também são falecidos.
No relatório policial não consta os nomes dos militares autores desse ato heróico.