Geral

Residencial Barra do Riacho: convocados beneficiários que ainda não ocuparam suas residências

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta segunda-feira (22) uma lista com 31 beneficiários que ainda não ocuparam e estão com pendências no programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho. A pessoa cujo nome aparece na lista deverá ocupar a residência em até 15 dias, ou seja, até o dia 07 de maio, sob pena de perder seus direitos e ser excluída do processo de seleção dos beneficiários do Residencial Barra do Riacho.

Os beneficiários que não tiverem mais interesse em morar no Residencial Barra do Riacho deverão comparecer ao setor de Habitação da Prefeitura de Aracruz para assinar o termo de desistência, devolver a chave e o contrato.

Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência de Habitação, localizada na rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, centro, Aracruz, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

A partir do recebimento da chave a pessoa terá até 30 dias para realizar sua mudança e ocupação do imóvel, sob pena de perder o seu direito, em caso de não ocupação nesse período.

Os beneficiários devem estar atentos ao fato de que é proibido vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixar o apartamento vazio por muito tempo, pois isso poderá resultar na perda do imóvel.

 LISTA CASAS VAZIAS - PUBLICAÇÃO

Residencial Barra do Riacho

O Residencial Barra do Riacho contemplará 537 famílias de Aracruz, selecionadas dentre as que se inscreveram e foram submetidas às regras do Programa, entre elas: Famílias que residem no Município em tempo superior a 5 anos; Famílias que não possuem moradia própria; e Famílias que possuem o perfil socioeconômico adequado ao Programa e renda familiar até R$ 2.640,00 reais por mês.

Dúvidas
Para tirar dúvidas entre em contato com a Gerência de Habitação da Semas, através do e-mail secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99932-2746, das 08h às 16h.