Policial

Polícia acaba com festa do crack em Aracruz

Postada em:

Em plena noite de segunda feira (03) e uma festa com bebidas e drogas rolava solta, no Distrito de Guaraná, em Aracruz. Tinha crack, maconha, arma de fogo e teve até apreensão de cocaína. Era muito som e alucinação, mas a polícia acabou com a alegria da rapaziada. Por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu a denúncia e Militares do Grupo de Apoio Operacional -GAO, que realizavam patrulhamento na localidade conhecida popularmente como Asa do Urubu, seguiram para o local da farra. Numa residência, um grupo de pessoas fazia uso de drogas. Com a chegada dos Militares, o adolescente M.H.S.S. de 16 anos, arremessou um embrulho para o quintal, mas a droga foi localizada. Na sacola havia 11 pedras de crack.

Na casa a polícia ainda encontrou uma bucha de maconha, uma munição picotada, aparentemente de fuzil, uma munição intacta de cal 44 e uma bolsa contendo a quantia de R$ 340 que, segundo um participante da festa, pertenceria a um indivíduo de inicial R que estava no local portando arma de fogo e que fugiu pelos ao perceber a chegada da polícia. Ele deixou para trás uma moto Honda Twister que foi apreendida. R também estaria com entorpecentes que seriam comercializados na festa. O dinheiro encontrado na bolsa era fruto do tráfico.

Dono da casa, o jovem W.A.P. de 23 anos, confessou á polícia que costuma convidar os amigos para realizar festas regadas a drogas no local.

De lá, os militares seguiram para a residência de M, o adolescente de 16 anos que jogou a sacola de drogas no o quintal, e na casa dele, que fica nas proximidades, apreenderam mais 6 papelotes de cocaína prontos para venda. Foram conduzidos para a Delegacia, o dono da casa onde ocorria da festa e o adolescente, além de J.C.S.G. de 38 anos; K.G.M. de 22 e R.M.O. de 35 anos. A droga também foi entregue no DPJ. Já a moto apreendida foi removida para o pátio do Detran.