Policial
Policial troca tiros com suspeitos de seqüestro em Praia Grande
Um tiroteio chamou a atenção de freqüentadores da Av. Beira Mar, em Praia Grande, Fundão, na madrugada deste sábado. Era 0h36min quando clientes de um bar acionaram a Polícia Militar informando sobre um tiroteio ocorrido envolvendo um policial. Já no local, os militares conversaram com o policial envolvido, lotado no 6º Batalhão.
Segundo o militar, ele estava chagando à Beira Mar em seu veículo, que não terá o modelo divulgado. O policial estava na companhia de dois amigos e quando estacionou na orla, seis indivíduos saíram da mata de restinga perguntando se os três amigos tinham um isqueiro. Em seguida, um dos seis suspeitos teria coberto o rosto com uma camisa. Naquele momento, um dos amigos do policial teria reconhecido um dos suspeitos como alguém que o teria feito vítima de seqüestrado há alguns dias. O seqüestro teria ocorrido na Praia de Costa Bela, em Jacaraípe.
Ainda segundo o policial, os indivíduos sacaram uma pistola e um revolver de cal 38, apontaram em seguida para os ocupantes do veículo. O militar sacou uma pistola dando voz de prisão aos indivíduos. Sem se intimidar, o bando teria efetuado disparos contra os três amigos e o policial respondeu disparando um total de 10 tiros enquanto o bando corria em direção a um veículo usado na fuga. O veículo era um VW Corsa de cor branca e placa não identificada. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.