Policial

Bando de Aracruz é detido em Ibiraçu após atirar e assustar moradores do Mutirão

Postada em:

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos com armas e munições no Mutirão, em Ibiraçu. A operação ocorreu por volta das 23h desta segunda feira (21). Após a Polícia Militar receber informações de que havia quatro indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via pública, guarnições seguiram para o local onde conseguiram localizar os indivíduos atrás de uma oficina mecânica. Foram detidos Vitor Vicente Ribeiro, 18 anos, morador do Bairro Itaputera - Aracruz; Reinaldo Alves da Silva, 26 anos, morador do Novo Jequitibá – Aracruz; Julieverson Alves da Silva, 19 anos, morador do Bairro Santa Luzia – Aracruz e o menor GLCJ, de 16 anos, morador do Nova Esperança, Aracruz.

Com eles a polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo 1 pistola 9 mm, 1 revolver de cal 22 e duas armas caseiras, além de munições. Os envolvidos disseram que foram ao Mutirão para acertar contas com um rival. Como não o encontraram, saíram atirando pela rua para intimidar os traficantes do local. Moradores do Bairro relataram que os suspeitos atiraram na direção de um indivíduo conhecido com Cabelinho. Desesperado, o alvo saiu pulando muros de residências e conseguiu sair ileso do atentado.

O fato ocorreu próximo a uma Igreja Deus é Amor. Todos os acusados e o material apreendido foram entregues no DPJ de Aracruz.