Trânsito

Morador de João Neiva é encontrado 19 horas após acidente na BR-101

Postada em:

Foi encontrado, no final da tarde desta segunda-feira, o morador de João Neiva Jhonata Lemon Rissari, de 39 anos. Ele estava desaparecido desde a noite deste domingo e já tinha sua foto divulgada nas redes sociais.

Mais conhecido como Biju, Jhonata sofreu acidente quando dirigia pela BR 101 com destino à residência de sua namorada, no município de Fundão.

A vítima foi encontrada por volta das 17h30 pelo vereador de João Neiva, Júnior Deanbrósio, amigo e vizinho de Jhonata, que conversou com o Site Aracruz.

“O telefone dele tocava, mas ele não atendia. À tarde fui à casa dele, conversei com a família e sugeri que o procurássemos às margens da BR. Durante as buscas, eu segui um pouco à frente e chegando em Pendanga (Ibiraçu), antes de Fundão, observei marcas na estrada que indicavam um possível acidente. No local ouvi um grito, gritei por Biju e ele respondeu: “graças a Deus!”

Ainda segundo o vereador, Biju bateu no meio fio, rodou a caiu do outro lado da pista, em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros de altura, onde existe um cafezal. O local era de difícil acesso. O acidente foi no km 225 da BR 101, pouco por volta das 22h30. A vítima passou a noite no local e ficou exposto ao sol durante toda a segunda-feira sem nada comer ou beber.

Juninho acrescentou que Biju estava caído com o carro sobre sua perna, que não chegou a ficar presa, mas ele não conseguia sair devido a um barranco e por estar com a clavícula quebrada.

Biju foi resgatado por pouco antes das 18h, pela equipe Alfa 04 da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e levado para o Hospital São Camilo.

Junior Deambrósio afirmou que, segundo o hospital, Biju teve apenas a clavícula quebrada e passa bem.