Policial
João Neiva - Delegado pede prisão de homem acusado de matar companheira a golpes de picareta
Um crime chocou moradores de João Neiva na noite da última quarta feira (09). Uma mulher foi brutalmente violentada com golpes de picareta na localidade de Caboclo Bernardo, interior do município. O que chama ainda mais a atenção é que o crime foi cometido pelo próprio companheiro da vítima um dia após a data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.
Segundo o delegado Fabiano Alves, que responde pelas Delegacias de João Neiva e Ibiraçu, a vítima, identificada como Alzira Mota da Cruz chegou a ser socorrida para o Hospital Sagrado Coração de Maria, mas não resistiu aos inúmeros ferimentos. Os golpes de picareta atingiram abdome, braços e pernas da vítima.
Nesta quinta feira (10), policiais civis realizaram o trabalho pericial na residência do casal, onde o crime ocorreu. Após ouvir testemunhas que chegaram logo após o fato, o delegado pediu a prisão do acusado, que ainda não teve seu nome divulgado.
“Agora só estamos aguardando a decisão da justiça para podermos efetuar a prisão”, declarou Alves.
As informações são de que o acusado fugiu após o crime. A motivação e outros detalhes do homicídio ainda estão sendo esclarecidos.