Policial

Fotógrafo de Ibiraçu pede ajuda para recuperar equipamento furtado

Postada em:

O fotógrafo Rodrigo Barbosa teve seu equipamento fotográfico furtado dentro de sua casa, no residencial Francisco Campagnaro em Ibiraçu. Rodrigo viajou a passeio com a esposa no último final de semana e deixou um colega tomando conta da residência, mas ao retornar sentiu falta de seu equipamento de trabalho. Foram furtados uma câmera fotográfica Nikon - modelo PS 100, um flash USB 600 e uma lente Sigma essenciais no trabalho do profissional, além de dois celulares e um localizador por satélite (GPS) automotivo.

A Polícia Civil, que está investigando o caso, já descobriu que o equipamento do fotográfico foi oferecido em um site de vendas e está muito perto de levantar todas as informações da transação. O colega que ficou tomando conta da residência já prestou depoimento. O equipamento foi oferecido por R$ 450,00, preço muito abaixo do valor de mercado. A foto do anuncio (a mesma acima) foi feita ainda na residência da vítima, o que mostra a tranqüilidade do ladrão.

Para ter de volta sua ferramenta de trabalho, Rodrigo está pedindo a colaboração de todos que tenham informações sobre o paradeiro do equipamento. Ele oferece o mesmo valor que a pessoa pagou e até aceita negociar. Qualquer contato pode ser feito através da delegacia da Polícia Civil de Ibiraçu sem nenhum tipo de transtorno para o informante.

Sem esse equipamento Rodrigo ficaria sem condições de trabalho, mas como é uma pessoa muito querida, amigos já colocaram seus materiais à diposição para que o fotógrafo continue exercendo sua profissão até adquirir um novo equipamento.