Policial

Mulher reage e evita roubo de sua moto em Aracruz

Postada em:

Uma mulher de 38 anos reagiu a um assalto e, com a ajuda de populares, evitou o roubo de sua Honda Biz. O fato ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (13), na Avenida Venâncio Flores, na altura do bairro Guaxindiba. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Polícia Civil de Fundão prende suspeito de estuprar mulher de 59 anos

Prefeito Dr. Coutinho recebe visita de representante do consulado dos Estados Unidos (Seção RJ)

A vítima foi abordada por um adolescente de 14 anos, que anunciou o assalto mostrando para a vítima o que, para ela, seria uma arma de fogo. O menor exigiu que a mulher lhe entregasse a motoneta e o celular.
 

Ao perceber a dificuldade que o garoto tinha para sair com o veículo, a vítima usou o capacete para golpeá-lo repetidamente, ao mesmo tempo em que gritava por ajuda. Após perder o equilíbrio e deitar com moto no chão, o menor foi detido por populares, que o teriam agredido antes da chegada da polícia.
 

O adolescente ainda tentou se livrar do simulacro de ama de fogo, mas ela foi encontrada pelos militares, que observaram se tratar de uma arma de airsoft, na qual se usam bolinhas de tinta como munição em jogos.
 

O menino confessou que tentou roubar a motoneta para pagara uma suposta dívida no valor de R$ 500,00 com traficantes da região de Jaburu, na Grande Vitória.
 

A dívida teria sido contraída após o adolescente perder uma pequena carga de cocaína, quando vendia a droga na região do Irajá, em Aracruz. Para pagar a dívida, os traficantes teriam exigido que o garoto roubasse uma Honda Biz para eles.