Policial
Polícia Civil de Fundão prende suspeito de estuprar mulher de 59 anos
A Polícia Civil de Fundão prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 31 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher no distrito de Timbuí.
O crime ocorreu no dia 08 de maio durante um forró. A vítima, de 59 anos contou à polícia que aceitou o convite do suspeito para dançar e que, em certo momento, ele teria encostado um ferro em suas costas, mandando que ela caminhasse para a parte externa.
Leia também: Mulher reage e evita roubo de sua moto em Aracruz
Prefeito Dr. Coutinho recebe visita de representante do consulado dos Estados Unidos (Seção RJ)
Já no estacionamento do forró, o homem arrancou as roupas da vítima com violência e iniciou as agressões com xingamentos, tapas e estrangulamento. O criminoso tapou boca e nariz da mulher dizendo que iria matá-la por sufocamento e jogá-la no rio.
No momento em que a mulher era estuprada, um motorista jogou o farol do veículo sobre ela, provocando a fuga do criminoso, que deixou a vítima desacordada no chão. Ela foi levada para exame de corpo de delito, onde foi coletado material genético encontrado em suas roupas íntimas.
Posteriormente o suspeito se negou a ceder seu material genético para comparação, mas com base no testemunho da vítima, a Polícia Civil conseguiu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta terça-feira.
O indivíduo foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça.