Policial
PM prende suspeito de gerenciar tráfico em dois bairro de Aracruz
A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1 kg de crack durante operação realizada na noite desta quarta-feira, na Rod. ES-257, em Aracruz. Foi pouco antes das 9h.
Leia também: Ladrões armados assaltam estabelecimento comercial em Distrito de Aracruz
Aconteceu de novo - Aposta feita em Aracruz fatura R$ 17 mil na quina
Polícia Civil prende coordenador escolar suspeito de oferecer dinheiro a meninos por sexo oral
Câmara de Ibiraçu deve começar a discutir projeto que amplia atendimento da Assistência Social
Prefeitura de Aracruz contrata empresa especializada em captura de imagens para o videomonitoramento
Morre 47ª vítima de Covid-19 em Ibiraçu
Durante patrulhamento, os militares avistaram um veículo GM Corsa e sinalizou para que o motorista parasse o carro, mas ele desobedeceu à ordem e acelerou o carro para cima da polícia, quase atropelando um soldado.
A polícia atirou várias vezes e atingiu o motor do carro, que parou devido a problemas causados pelos disparos. Ao todo foram cerca de 10 tiros efetuados pela polícia.
Com o carro sem condições de seguir, os ocupantes se entregaram. Antes, porém, os militares viram quando os suspeitos jogaram três sacolas pela janela do carro. Em uma delas havia aproximadamente 1k de crack e as demais continham material para embalo da droga.
Foram detidos os dois ocupantes do veículo, sendo um de 18 anos, morador de jacupemba e o outro de 19 anos que, segundo a polícia, seria gerente do tráfico nos Bairros Itaputera e Santa Luzia, em Aracruz.
O condutor do veículo não possui habilitação. Os suspeitos teriam afirmado à polícia que compraram o material ilícito na Grande Vitória e que teriam pago por ele a quantia de R$ 20 mil. Os dois foram levados para a Delegacia de Aracruz.