Policial
Homem ataca companheira com facão em Fundão e vítima é socorrida pelo SAMU
Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira, na localidade de Monitura, zona rural de Fundão.
A mulher, de 57 anos, estava caída na varanda de uma residência vizinha quando a polícia chegou. Com um corte profundo no ombro esquerdo, a vítima contou que, por volta das 8h da noite estava fazendo o jantar, quando seu companheiro, de 52 anos, pegou um facão e desferiu um golpe que pegou no ombro dela.
A mulher então passou a usar as mãos para se proteger de novos golpes e conseguiu correr para o mato. De lá ela ligou para familiares e a polícia foi acionada.
Enquanto tentava se proteger, a vítima sofreu vários cortes nas mãos, além do mais grave no ombro. Ela foi socorrida em uma ambulância do Samu e levada para o hospital em Fundão.
A vítima contou que é constantemente agredida e ameaçada de morte pelo companheiro e que, por medo, ainda não havia denunciado o agressor.
A mulher acrescentou que o acusado já tem passagem na justiça por homicídio e que possui arma de fogo em casa.
O acusado agressor confessou aos policiais que agrediu a mulher com um facão. A arma estava escondida dentro da máquina de lavar e foi apreendida.
O criminoso foi algemado e levado para a Delegacia de Aracruz.
O fato foi noticiado hoje, em primeira mão, no programa Josimar Silva. O programa, que aborda notícias de Aracruz e cidades vizinhas, vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 11h da manhã, na página do Site Aracruz no Facebook. Para ser notificado quando o programa entra no ar, basta curtir a página.