Policial
Caminhoneiro fica horas amarrado durante assalto em Ibiraçu
Um caminhoneiro de iniciais L.H. foi assaltado quando passava pela BR 101, em Ibiraçu, na madrugada desta sexta feira. Era por voltas de 01h e a vítima seguia no sentido Vitória. Trafegando em baixa velocidade, o caminhoneiro foi surpreendido por um homem que subiu no estribo do caminhão, quebrou o vidro da janela usando um revolver e o rendeu.
O assaltante contava com comparsas que o acompanhavam em outro veículo de modelo não identificado. Os criminosos amarraram o caminhoneiro, o colocaram no veículo usado por eles e circularam com ele por horas até libertarem a vítima às margens da BR, no KM 182, na localidade de Assombro, em Aracruz.
Ainda com as mãos amarradas, a vítima foi encontrada por funcionários da concessionária Eco 101, que acionaram a polícia. Passando mal, possivelmente por falta de circulação sanguínea, devido ao tempo em que permaneceu amarrado, o caminhoneiro foi levado para o Hospital Geral de Linhares.
O caminhão da vítima, um Ford Cargo 2429 L, de cor vermelha e placas OVI 1365, foi encontrado próximo ao local onde o motorista foi abandonado, porém como o caminhoneiro foi hospitalizado em Linhares, os militares não foram informados sobre o que teria sido roubado do caminhão que, posteriormente, foi removido para o posto da Polícia Rodoviária Federal de Linhares. também não há informações sobre a possível carga do caminhão.