Policial
Jovem padrasto é acusação de abusar de enteada de 8 anos
Especialistas costumam dizer que a maioria dos abusos sexuais contra crianças são praticados por pessoas próximas das vítimas e, muitas vezes, ocorrem dentro de casa. O roteiro pode ter se repetido na residência de uma família de Aracruz, na madrugada desta terça-feira (08). Pelo menos foi o que contou à polícia à mãe de uma menina de 8 anos. Imagem ilustrativa
Leia também: Debate ‘Mais Mulheres na Política’ seguirá para o interior do Estado
Caixa paga hoje auxílio emergencial para nascidos em abril
Segundo relato da genitora, ela assistia TV na companhia de seu companheiro, quando por volta das 3 horas ele foi até o banheiro e demorou para voltar. Curiosa para saber o que estaria ocorrendo, a mulher foi até o quarto do casal e lá teria percebido que sua filha estaria sendo vítima de abuso sexual.
A mãe relatou à polícia que encontrou seu companheiro deitado na cama ao lado da enteada acariciando a menina enquanto ela dormia. Puxada para baixo, a calça do pijama da vítima se encontrava na altura dos joelhos, contou a mãe.
Revoltada com a cena presenciada, a mulher expulsou o companheiro do quarto, que em seguida teria pedido perdão e implorado para que ela não o denunciasse à polícia.
O pedido do acusado não comoveu a mãe da menina, que acionou a polícia na manhã seguinte. O acusado foi conduzido à delegacia, onde ele e a mãe da vítima contaram suas versões dos fatos.
Informações como o nome do bairro onde o fato foi registrado não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.