Policial
Homem furta capacete de policial e é conduzido à delegacia de Aracruz
Um homem de 40 anos foi conduzido à delegacia de Aracruz após furtar um capacete que havia sido deixado pendurado no retrovisor de uma moto Honda CB Twister na rua Padre Luiz Luiz Parente, bairro São Camilo, em Aracruz.
O fato ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (21) e o capacete foi deixado no local por um soldado da Policia Militar que estacionou sua moto para entrar rapidamente em uma padaria.
Leia também: Estuprador invade residência e violenta vizinha de 58 anos em Ibiraçu
Flagrados em residência com meninas, adolescentes são acusados de estupro em Aracruz
Suzano divulga resultado de edital emergencial e amplia investimento para apoiar iniciativas no ES
Suspeito de homicídio em Aracruz é preso por policiais civis em São Mateus
Ladrão arromba estabelecimento comercial em Santa Cruz
Economia Caixa credita hoje parcela do auxílio emergencial
Casos do novo coronavírus no mundo superam marca de 15 milhões
Ao sair do estabelecimento e dar falta de seu capacete, o militar recorreu ao proprietário da padaria para ver as imagens do circuito de câmeras existente no local.
As cenas mostravam o momento em que um indivíduo em uma motocicleta Honda 160 de cor preta e usando camisa branca parou ao lado da moto do policial e furtou o equipamento de proteção.
Em poucos minutos o militar conseguiu localizar o homem, que admitiu o furto e confessou ter deixado o capacete em um bar localizado no bairro Bela Vista, onde posteriormente a polícia o recuperou.
O autor do furto, de iniciais I.F.R., foi conduzido à delegacia de Aracruz. A moto que ele usava foi entregue à sua esposa.