Policial
Homem é preso em flagrante acusado de abusar de menor de 5 anos em Aracruz
Criança disse que ganharia R$ 1,00 para “brincar de médico”.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Aracruz, acusado de abusar sexualmente de um menor de apenas cinco anos. Imagem ilustrativa
A prisão ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (06), em uma rua projetada do Bairro Santa Rosa.
Uma equipe da PM averiguava informação de tráfico de drogas em uma estrada margeada por plantações de eucaliptos, quando teria avistado um homem em pé na porta de um veículo da marca Renault.
Ao se aproximarem, os militares encontraram um menino de cinco anos completamente nu e ajoelhado próximo ao adulto de iniciais N.M.S, 37 anos, que reside no bairro onde foi detido.
Imediatamente o acusado teria começado a se vestir em uma tentativa de fugir. Sob voz de prisão, o homem ainda teria ameaçado os policiais: “vocês vão me pagar. Isso não vai ficar assim”, teria dito.
Já algemado, o acusado ainda teria agredido os militares com chutes e mordidas, mas foi contido e colocado no compartimento de segurança (cofre) da viatura.
A criança contou aos policiais que o acusado lhe havia oferecido a quantia de R$ 1,00 pela “brincadeira de médico”, o que já teria ocorrido umas cinco vezes.
Em declaração aos militares, o acusado teria confirmado as informações passadas pelo menor e confessado que fotografou partes íntimas do menor, que foi encaminhado à delegacia com seus responsáveis e representantes do Conselho Tutelar.
O acusado foi detido e uma foto supostamente sua, que teria vazado, circula desde a noite deste sábado (06) nas redes sociais.
O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.