Policial
População colabora e polícia prende foragido em João Neiva
Uma operação conjunta entre militares da 2ª Cia do 5º BPM e policiais civis de João Neiva obteve sucesso na prisão de Guilherme Silva, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Crubixá. Imagem de operação realizada anteriormente
A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (04), graças à colaboração da população, que informou onde o suspeito poderia ser encontrado.
Notícias relacionadas: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende oito suspeitos de homicídios
Após operação bem sucedida, polícia prende mais um e procura foragido em João Neiva
Também conhecido como Buiú, Guilherme era o último remanescente ainda em liberdade de uma operação realizada no Crubixá, no dia 19 de maio, quando 8 suspeitos foram detidos.
Leia também: Operação com 100 policiais civis e militares realiza prisões em Aracruz
Suzano remove 11,75 milhões de toneladas de CO2e da atmosfera em 2019
Governo do Estado decreta ponto facultativo nos dias 11 e 12 de junho
Buiú estava foragido e, após várias tentativas de capturá-lo, populares deram uma importante contribuição, através de informações pelos telefones 181 e 190. As polícias montaram um cerco na residência onde o suspeito estava escondido, no Bairro Crubixá, e realizaram a prisão de Buiú.
O site Aracruz entrou em contato com o Delegado Sperandio e confirmou as informações recebidas sobre a captura de Guilherme.
Sperandio ainda agradeceu pelas colaborações que tem recebido da população de João Neiva e disse que os policiais civis e militares continuarão atuando na cidade, de forma conjunta, inibindo roubos, furtos, tráficos de drogas e homicídios.
O preso foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.