Policial
Cantor de Aracruz tem carro incendiado e pensa em largar carreira artística
Um ato de pura maldade pode ter dado fim à carreira do músico aracruzense Jhow Queiróz, de 35 anos, também conhecido como Jhonatan. Após quase 10 anos batalhando nas noites de Aracruz, o artista sofreu um grande golpe na madrugada deste sábado (07). Ele teve seu carro incendiado e equipamentos danificados. Um prejuízo estimado em R$ 15 mil (quinze mil reais)
Leia também: Ladrões assaltam loja de variedades em Aracruz e fogem com quase R$ 3 mil
Moradora de Fundão tem carro tomado de assalto no Centro de Aracruz
Polícia de Aracruz conduz dois jovens por tráfico de drogas
Polícia de Fundão apreende adolescente após assalto a supermercado
Cantor de forró e tecladista, na noite desta sexta-feira (06) Jhow havia levado alegria a muitas pessoas que compareceram à Ressaca do carnaval, evento realizado no distrito de Santa Cruz, em Aracruz, onde se apresentou.
Morador da aldeia de Caieiras, o músico chegou em casa por volta das 03 horas deste sábado. Cansado, deixou seu instrumento e alguns equipamentos no carro. Cerca de 10 minutos depois de entrar em casa, Jhow ouviu explosões vindas do quintal e correu para ver o que estava acontecendo. Ao chegar, percebeu pessoas correndo para fora do quintal e havia fogo no interior de seu carro, um GM/Corsa Sedan.
Com a ajuda de familiares, o músico conseguiu apagar o incêndio e evitar um prejuízo ainda maior.
Os criminosos quebraram vidros do veículo e usaram gasolina para atear fogo em seu interior. Parte do estofado e do forro do teto foram queimados. Um teclado, cabeamento e equipamentos de iluminação também foram danificados, informou o cantor.
Ao Site Aracruz, Jhow afirmou que no momento não tem condições de adquirir outro teclado e que, por isso, pensa em largar a carreira artística.
“Estou sem chão. Minha vida é só trabalho e hoje me acontece isso. Não tenho condições de investir em novos equipamentos e vou parar por tempo indeterminado. Só Deus sabe como me sinto nesse momento”, disse o cantor.
O que chama a atenção é que Jhow já teve esse mesmo carro incendiado há cerca de 3 anos e até hoje a autoria do crime é desconhecida. Com muito esforço ele conseguiu recuperar o veículo, mas dessa vez já não sabe o que vai fazer com o carro.
O cantor já tem um suspeito e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Além de músico muito querido na cidade, onde se apresenta em bares e principalmente em clubes da orla de Aracruz, Jhow trabalha como motorista de ambulância da prefeitura da cidade. O que arrecada em seus shows é parte significativa de seus rendimentos para o sustento de seus dois filhos de 12 e 05 anos, os quais cria sozinho.
É também com o rendimento de suas apresentações que o artista vem conseguindo dar andamento à obra de sua casa. Se não tiver mesmo como continuar cantando, além de fazer muita falta para seu público, o músico precisará se adaptar a uma nova realidade financeira.
Algumas amigos do cantor estão pensando em uma forma de ajudá-lo. Qualquer novidade sobre uma possível iniciativa nesse sentido será informada em nova reportagem.