Policial
Presos suspeitos após mais um assalto a Correios de Aracruz neste ano
Este foi o 4º assalto à agência somente em 2019. A Polícia Civil não divulgou se há algum menor entre os suspeitos. Até que isso ocorra, as identidades dos suspeitos serão preservadas.
A Polícia de Aracruz prendeu, na manhã de hoje, três homens após uma tentativa de assalto à agência dos Correios do Centro de Aracruz.
De acordo com informações, os assaltantes entraram na agência e anunciaram o assalto. O alarme foi acionado e a polícia conseguiu prender três suspeitos quando tentavam fugir com o dinheiro roubado, cuja quantia não foi revelada.
Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas, sendo uma de cal 32 e um simulacro de pistola. Ambas teriam sido usadas no assalto.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Aracruz e depois levados para a Delegacia da Polícia Federal - PR, em Vitória. A PR responsável por investigar crimes contra repartições federais, como é o caso dos Correios.
O assalto de hoje foi o 5º ocorrido na mesma agência em menos de 2 anos. Somente em 2019 foram 4 assaltos ocorridos nos meses de abril, julho, setembro (este o dia 21) e agora em novembro.
Só após as investigações, a polícia poderá afirmar se os suspeitos detidos estiveram envolvidos nos assaltos anteriores.