Policial

Família comemora retorno de Valdirene

Postada em:

Valdirene aparece de preto bem no centro da foto 

Familiares e amigos comemoraram, na madrugada deste sábado (19), o retorno de Valdirene Pereira do Rosário, 44 anos, que trabalha como secretária e estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (11). 

Leia também: Idosa é assaltada à luz do dia ao chegar em condomínio de Aracruz

As informações obtidas pela família, que reside na Aldeia indígena Areal, em Aracruz, davam conta de que Valdirene teria saído com um homem, com quem vinha se relacionando.
 

A família temia que a secretária estivesse sendo ameaçada pelo namorado, com quem desejava romper o relacionamento, como já relatado em matéria anterior publicada pelo Site Aracruz.

Notícia relacionada: Moradora de Aracruz está desaparecida e família de pede ajuda para encontrá-la


 

Após muita preocupação de familiares e amigos, por volta das 18h desta sexta-feira, Valdirene conseguiu ligar para o telefone de um de seus filhos. A informação era de que ela havia sido abandonada pelo namorado no Município de Colatina e que estaria em um ônibus a caminho de Baixo Guandu.
 

Imediatamente familiares seguiram para a rodoviária de baixo Guandu, onde reencontram Valdirene.
As informações são de Cristiane Pereira do Rosário, irmã da secretária, que neste sábado voltou a conversar com a reportagem do Site Aracruz.

 

“Nós ainda não sabemos muitos detalhes sobre o que ocorreu nesses dias. Não quisemos pressioná-la com muitas perguntas. Ela está muito magra e com aparência de quem chegou a passar fome nesses dias”, comentou a irmã, momentos antes de acompanhar a Valdirene até a delegacia onde relataria os fatos com detalhes à Polícia Civil.


 

Cristiane adiantou que Matheus Casula, de 40 anos, teria fugido após abandonar a namorada Valdirene em Colatina. Ele teria levado o carro alugado em Aracruz em nome da secretária. O veículo é um Fiat Siena de placas MRB 5634.
 

A reportagem do Site Aracruz continuará acompanhando o caso.