Policial
Polícia Civil investiga homicídio de adolescente e tentativa na mesma noite em João Neiva
A Polícia Civil de João Neiva está investigando o assassinato de Mateus Sulatti, de 15 anos. O adolescente foi morto a tiros na noite do último sábado (09) no Bairro de Fátima, em João Neiva.
Segundo informações, era por volta das 22h, e Mateus estava próximo a um bar. Após receber o primeiro tiro, a adolescente teria corrido até cair na Rua Tancredo Neves, onde morreu.
Peritos que atenderam a ocorrência contaram seis perfurações no corpo da vítima. Um na cabeça, um na barriga, outro no tórax e três nas costas.
A autoria do crime é desconhecida e o corpo do adolescente foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.
Tentativa de homicídio
Também na noite de sábado (09), um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Monte Líbano em João Neiva. O crime teria ocorrido pouco antes do assassinato do adolescente.
A vítima estava nas proximidades de um bar localizado à Rua da Saudade, quando um veículo preto, possivelmente um Fiat Palio, se aproximou e um dos ocupantes atirou contra ele.
O jovem, de iniciais F.J.N, foi atendido no Hospital Sagrado Coração de Maria e transferido para um hospital de Colatina. Não é informações sobre o local onde a bala ficou alojada
A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois crimes e o tráfico de drogas.