Policial
Aracruz registra três tentativas de homicídio em menos de cinco horas
Foram violentas a noite deste domingo (16) e madrugada desta segunda-feira (17) em Aracruz. Em menos de cinco horas ocorreram três tentativas de homicídio, sendo duas em Coqueiral e uma em Barra do Riacho. Foto: Divulgação
Leia também: Caminhão roubado em Fundão é recuperado em bairro da Serra
No último atentado uma mulher foi alvejada por disparo de arma de fogo. De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, a vítima teria ido a um baile funk em Barra do Riacho, distrito onde reside.
Após retornar para casa, por volta das 4h, a vítima se deparou com um homem em sua residência, que efetuou disparos contra ela. A mulher, que não conseguiu identificar o atirador devia pouca luminosidade, foi socorrida na ambulância da comunidade para o Pronto Atendimento de Aracruz. Não há informações sobre o número de ferimentos.
Ainda segundo informações, o marido e o ex- marido da vítima, de iniciais E.C, estavam presos no CDP de Aracruz. O ex-marido, no entanto, teria ganhado a liberdade há poucos dias.
A Polícia Civil investiga o caso.
Cohab
Pouco antes da 0h00, uma discussão em um bar da Cohab, região de Coqueiral, terminou com um homem de 32 anos esfaqueado pelas costas. As informações são de que a vítima, de iniciais W.S.B, e um novo morador do bairro, conhecido apenas como Mineiro, tiveram uma discussão dentro do estabelecimento.
Mineiro logo deixou o local e ao retornar minutos depois teria desferido duas facadas pelas da vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital São Camilo. O acusado fugiu e ainda não foi localizado.
Coqueiral
Por volta das 23h30, um homem de 71 anos foi atingido por pauladas dentro da própria casa, na rua Lagoa Vermelha em Coqueiral. O idoso assistia TV quando percebeu um vulto e logo foi atingido por uma paulada no lado esquerdo da cabeça. Ele ficou tonto e logo veio outro golpe. O homem conseguiu gritar por socorro. O agressor fugiu correndo pela porta da frente e não foi identificado pela vítima.
O idoso disse desconhecer um motivo para o atentado sofrido. Ele foi socorrido em uma ambulância para o hospital da cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo tel 181. Não é preciso se identificar.
Envie sua sugestão de pauta para contato @sitearacruz.com.br ou Whatsapp (27) 9 9983 0085