Policial
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Fundão
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01) perto de uma estrada no Morro da Caixa D’água, distrito de Timbuí, a cerca de 150 metros da BR 101 em Fundão, município da Grande Vitória.
O corpo estava de bruços e a vítima teria sido identificada como Regis Santos de Almeida, que teria 28 anos, mais conhecido como Pico. De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, Regis estava desaparecido desde o dia 23 de setembro e sua família buscava ajuda nas redes sociais para encontrá-lo.
Devido ao avançado estado de decomposição, em princípio a identificação da vítima foi possível graças às roupas encontradas no cadáver. Ele usava uma camiseta de um bloco carnavalesco de Timbuí, onde morava.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e removeram o corpo para o Departamento Médico Legal de Vitória. O homem teria sido morto a tiros, porém os peritos não deram a análise como concluída.
Familiares da vítima manifestam luto nas redes sociais. Regis tinha esposa e três filhos de 8, 4 e 1 ano.
A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. Qualquer informação sobre o crime pode ser passada através do Disque Denúncia pelo telefone 181. Não é preciso de identificar.