Geral
Igreja promove evento para alertar sobre uso de drogas e depressão
Bullying, drogas, suicídio e auto-mutilação. Certamente, caro leitor, seus olhos não foram direcionados à esta matéria por um acaso, afinal, você já deve ter ou tem ouvido falar, incontáveis vezes, a respeito de assuntos como esses, mencionados acima. Estampados nos jornais diariamente, casos e mais casos são contabilizados, dia após dia, desde a residência mais humilde até às mansões hollywoodianas, como aconteceu com a cantora Demi Lovato, encontrada desacordada em sua casa, esta semana, devido a uma overdose de Heroína.
Pensando nisso, o evento "Saiba dizer Não", que acontece a nível nacional, busca conscientizar e alertar jovens, parcela da sociedade que mais sofre, sobre o uso de substâncias tóxicas; depressão e suas consequências; suicídio e auto-mutilação. Acima de tudo, abraçar tais causas, que infelizmente são ignoradas pela maioria da população.
Assim sendo, a última edição do SDN, realizado em 2015, no Parque da Cidade, na Serra, contou com a presença de cinco mil jovens, das mais variadas idades. A expectativa da organização é receber, pelo menos, mais do que o dobro de pessoas no próximo dia dia 19 de agosto, data em que será realizado o próximo "Saiba dizer Não", também no Parque da Cidade.
Aqueles que comparecerem ao local, não só contemplarão atrações de dança, teatro, apresentações culturais, esportivas e musicais, mas poderão participar delas, também. Sem falar nas muitas premiações aos vencedores dos torneios que acontecerão por lá.
Se você deseja saber mais, procure a hashtag #SaibaDizerNãoES em suas redes sociais e fique por dentro de todas as informações sobre o evento.
Para moradores da região de Aracruz interessados em participar, haverá caravanas com vagas limitadas para o evento. Informações na Igreja Universal mais próxima