Policial
Colegas de Tiago tentam vingar morte do jovem menos de 8 horas depois
Vingança não é um prato que se coma frio. Parece que esse foi o pensamento de colegas que tentaram vingar a morte de Tiago Rodrigues, de 19 anos. O corpo de Tiago ainda era velado na capela mortuária em Aracruz quando dois adolescentes tentaram vingar o assassinato do jovem.
Por volta das 8h da manhã desta segunda feira, os adolescentes foram atrás de um menor, que seria o autor dos disparos que mataram Tiago, na madruga deste domingo. O homicídio ocorreu por volta da 0h30, na Rua Epifânio Pontim, na Baixada Polivalente.
Menos de 8 horas depois do crime, os dois colegas da vítima encontraram o menor de iniciais CG, e efetuaram disparos contra ele. C levou um tiro na perna e sobreviveu ao atentado. Os dois atiradores, W.N.V, de 17 anos e T.C.S, de 16, foram apreendidos por volta das 8h30, após uma ação rápida e eficiente de uma equipe do Grupo de Apoio Operacional – G.A.O. da Polícia Militar. Os menores estavam escondidos em uma casa abandonada na Baixada Polivalente. Com eles, o G.A.O. apreendeu um revolver de cal 38, que teria sido usado na tentativa de homicídio.
Os menores confessaram que atiraram contra C e disseram que esse adolescente que eles feriram seria o autor da morte de Tiago Rodrigues. Eles ainda teriam dito que Tiago não tinha envolvimento com drogas e que foi morto por engano após ter sido visto com rapazes envolvidos com entorpecentes. O autor do homicídio seria de um grupo rival.
No momento da apreensão dos menores, quatro adolescentes que estavam com eles na casa também foram conduzidas à delegacia. Todas elas estavam com uniformes escolares e trocaram as aulas pela companhia dos menores.