Policial
Homem é executado a tiros na zona rural de Aracruz
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (02) em Aracruz. O crime ocorreu por volta das 19h na estrada de acesso à localidade de Córrego do Índio, Distrito de jacupemba, zona rural de Aracruz. Imagem ilustrativa
Leia também: Duplicação da Avenida Guaxindiba será inaugurada nesta quarta-feira (04)
Moradores e vereadores de Ibiraçu cobram da prefeitura regularização fundiária já aprovada
PMs trocam tiros com indivíduos que tentavam impedir prefeitura de limpar lotes em Jacupemba
Discussão em bar termina com tentativa de homicídio em Aracruz
Foi a aproximadamente 2 km da “Estrada das Carretas”, e a vítima foi identificada como Marcelo Lambert, de 50 anos.
Na referida estrada foi encontrado um veículo Chevrolet Astra de cor preta e placas MQF 4073, com as duas portas abertas e o som ligado. Um pouco à frente estava o corpo da vítima com várias perfurações. Em volta do cadáver havia uma poça de sangue e diversas cápsulas de projéteis calibres 380 e .40, o que indica que a vítima foi executada com disparos de pequena distância.
O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares. Como as chaves do veículo não foram encontradas, o Astra foi deixado no local e ficará à disposição da justiça.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e as investigações estão por conta da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz. Natural de Itatiba-SP, a vítima morava em Jacupemba e, segundo a polícia, já teve passagens por crimes de roubo e fraudes, que teriam sido cometidos no Estado de São Paulo.
Este foi o 12º homicídio ocorrido em Aracruz, somente em 2018. Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar à polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.