Policial

Viatura da PM de Aracruz colide em árvore durante perseguição com tiroteio

Postada em:

Uma viatura da Polícia Militar colidou contra uma árvore no início da tarde desta quinta-feira (21), em Aracruz. A guarnição da Força Tática perseguia dois indivíduos em uma moto no trajeto entre os Bairros Morobazinho e Nova Conquista.

Leia também: Mulher com problemas mentais é vítima de estupro em Aracruz

Durante a perseguição, o carona da moto chegou a atirar algumas vezes contra a viatura, que não chegou a ser atingida. 
Em determinado momento, o veículo policial saiu do controle e colidiu contra uma árvore às margens de uma rua de terra batida. Três policiais que estavam na viatura sofreram pequenos ferimentos causados apenas pela colisão. Os suspeitos conseguiram fugir. 


Os policiais foram atendidos no Hospital São Camilo, onde um dos militares precisou levar três pontos na cabeça, mas todos receberam alta logo após o atendimento médico.
 

Outra perseguição:
 

Em outra perseguição iniciada pouco antes das 17h desta quarta-feira (20), a mesma equipe da Força Tática obteve êxito e capturou dos homens que teriam acabado de assaltar uma senhora no Bairro Itaparica, em Aracruz, e fugido em direção a Nova Almeida, no Município de Serra. 
 

Em uma moto Honda CG 150c, com placa de Serra, a dupla fugia em alta velocidade, mas foi alcançada e abordada pelos militares. Com o primeiro suspeito, de iniciais S.E.S, 32 anos, foram apreendidos 01 revolver de cal 32, contendo 03 munições e 01 celular, que teria sido roubado da mulher. Já com M.CS, 33 anos, os policiais encontraram 150 Reais em dinheiro. A dupla foi reconhecida pela vítima como sendo os autores do roubo. Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.