Utilidade Pública
Ibiraçuense procura pai com quem não tem contato há 30 anos
Marcela tem quatro filhos e atualmente mora em Jacupemba, Distrito de Aracruz.
O desejo de recuperar a convivência perdida pelo período de 30 anos tem mexido com uma Ibiraçuense, que não vê a hora de reencontrar o pai. Marcela de Oliveira Silva, 35 anos, contou à reportagem do Site Aracruz que o pai se chama Jair Camilo, que há 30 anos atuava como árbitro de futebol e era mais conhecido como Caneco. Pelos cálculos da filha, Jair, que faz aniversário no dia 31 de dezembro, hoje deve ter aproximadamente 70 anos.
A mãe de Marcela se chama Maria Helena de Oliveira Silva e, na época, a família morava no Bairro Boa Vista, em Ibiraçu. Mesmo após a separação, o pai continuava a visitar a filha até que resolveu mudar-se para o Ibis, em Vila Velha, Grande Vitória.
Leia também: Está chegando o dia - Léo Magalhães fará grande show em João Neiva
“Eu pensava que ele havia nos abandonado, mas depois soube que minha avó havia pedido para ele se afastar devido a um novo relacionamento da minha mãe. A última vez que o viu, eu tinha uns cinco anos, quando minha avó me levou à casa dele em Vila Velha. Depois não tivemos mais contato. Gostaria muito de saber como ele está, preencher esse vasio que tanto me incomoda e apresentá-lo para os meus filhos”, disse Marcela.
Marcela acrescentou que antes de ir morar com a mãe dela, o pai teve um relacionamento anterior com outra mulher. O casal teve três filhos e morava no Bairro Aricanga, em Ibiraçu. Localizar essa família talvez ajude Marcela a reencontrar o pai.
“Não sei o nome da primeira mulher dele e também não conheço esses meus irmãos”, afirma a filha.
Marcela tem quatro filhos e atualmente mora em Jacupemba, Distrito de Aracruz.
Qualquer informação pode enviada através do whatsapp (27) 9 9983 0085 ou email contato@sitearacruz.com.br. Para falar direto com a Marcela, ligue ou deixe mensagem no (27) 9 9895 5402.