Policial
Jovem desaparecido em Fundão teria sido sequestrado
Um jovem morador da Cidade de Fundão está desaparecido desde a última terça-feira (27). O rapaz se chama Wellington Pereira Batista, é conhecido como Dunga e reside sozinho no bairro Campestre 2, em Fundão Sede.
Leia também: Aracruz - Bandidos invadem sítio, amarram família e fogem levando carro e pertences
Ladrão furta R$ 8 mi de distribuidora de Linhares que fazia entrega em Aracruz
Na manhã de quarta-feira (28), a mãe do jovem recebeu um telefonema anônimo de uma mulher dizendo que Wellington chegava em casa pouco depois das 20h de terça-feira, quando indivíduos armados saíram de um carro preto e o obrigaram a entrar no veículo. Ela não informou quantos eram os sequestradores.
Segundo a mãe do jovem, Marinalva Calombe Pereira, que conversou com a reportagem do Site Aracruz, a mulher disse ter visto o sequestro, mas não quis se identificar.
“Tentaram falar comigo na noite de terça-feira, mas como o número era restrito, eu não tive como retornar a ligação. Na manhã de quarta-feira um rapaz ligou para o telefone de uma colega minha no trabalho e, quando eu atendi, uma mulher me contou sobre o ocorrido”, disse a mãe.
Após receber a informação, a mãe do jovem registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre o paradeiro de Welington. Ainda segundo a mãe, até poucos meses atrás, Wellington morava em Linhares. Ela acrescentou que não há suspeitas de quem pode ter sequestrado seu filho.
Quem tiver alguma informação sobre o caso pode ligar para o disque denúncia (181). Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.