Policial
Motorista está desaparecido há mais de uma semana em Aracruz
Mais um caso de desaparecimento mobiliza a polícia da região de Aracruz. Após o crime que vitimou o publicitário Rodrigo Moura, em Vila do Riacho, e o seqüestro do universitário Guilherme Bortoli Anacleto da Silva, que foi encontrado com vida no interior de Ibiraçu, as atenções agora estão voltadas para as buscas ao motorista Jorge Ferreira Cabideli, de 50 anos, que está desaparecido desde sexta feira, dia 29 de agosto.
Na quarta feira, dia 02 de setembro, o veículo dele, um Corsa Sedam, de cor branca e placas SMT 5140, foi encontrado em Barra do Sahy, Aracruz, próximo ao cemitério. No veículo, aparentemente não havia sinais de violência e o laudo dos peritos da Polícia Civil ainda não foi divulgado.
O mesmo veículo, Jorginho como é conhecido, utiliza como táxi executivo. Ele trabalha em um ponto próximo ao Supermercado Noroeste, em Nova Almeida, na Serra. De acordo com o policial militar Jean Carlos Morais, que é sobrinho de Jorginho, o motorista foi visto pela última vez quando abastecia o tanque do carro em um posto de combustíveis, em Nova Almeida. Ainda segundo o militar, a polícia tem realizado buscas na tentativa de encontrar Jorginho ou alguma pista dele. As buscas têm se estendido às plantações de eucaliptos e a família aguarda notícias com muita angústia. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nesse caso, favor ligar para 190 ou 181. Não é preciso se identificar.