Policial
Polícia procura acusado de matar a própria mulher em Aracruz
A Polícia Civil está à procura de Cristiano Cardoso Peroni, acusado de matar a própria companheira em Aracruz. O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2014, no Bairro Planalto. De acordo com o delegado Leandro Barbosa Moraes, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz, Cristiano e a mulher participaram de uma festa onde ambos ingeriram bebida alcoólica. Em casa, após a festa, o clima ficou pesado e foi iniciada uma discussão entre o casal.
O motivo é que a mulher teria se sentado no colo de um parente. Isso teria irritado o companheiro que, durante a discussão, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a mulher. O tiro pegou no ombro e, não tendo atingido nenhum órgão vital, a mulher provavelmente sobreviveria se fosse encaminhada a um hospital. “Se ele apenas tivesse se evadido, ela não morreria, disse o delegado”. A filha da vítima, que na época tinha 12 anos, tentou socorrer a mãe, mas segundo Barbosa, a menina foi impedida pelo padrasto de buscar ajuda. Sem o socorro, a mulher teve hemorragia e morreu.
Quem souber do paradeiro de Cristiano Cardoso Peroni, pode ligar para a polícia através dos telefones 190 ou 181. Não é preciso se identificar. O delegado faz questão de frisar que a ajuda da população tem contribuído muito para retirar criminosos de circulação.