Política
Continua: Jovens detidos hoje são suspeitos de trocar tiros com grupo rival
Os dois jovens detidos na tarde de hoje em Ibiraçu, durante mais uma ação bem sucedida do Grupo de Apoio Operacional – GAO, são suspeitos de tráfico de drogas e de usar uma moto que foi apreendida, em tentativas de homicídio e trocas de tiros com grupo rival que também atua no Residencial Francisco Campagnaro, onde ocorreram as prisões. A moto é uma CB 300 cilindradas de cor vermelha. A dupla foi detida por volta das 14h deste sábado.
Dando continuidade à operação realizada nesta sexta- feira, que resultou na prisão de três indivíduos, o GAO retornou ao Bairro que também é conhecido como Pombal e logo na chegada a equipe avistou os dois suspeitos, que foram abordados e detidos. Depois os militares fizeram uma longa busca atrás de drogas e armas. Os detidos foram identificados como Wadson Rosa Batista, de 20 anos e Diogo Barbosa Marcolino, mais conhecido como Dioguim, de 18 anos.
Com eles a polícia apreendeu a moto, um revolver de calibre 38, 10 munições, duas buchas grandes de maconha, que eram comercializadas por R$ 50,00 cada, além de R$ 200,00 em dinheiro. Marcolino seria o proprietário de um revolver de cal 38 apreendido durante operação no mesmo Bairro, nesta sexta feira (21) quando o suspeito conseguiu escapar de ser preso. Os dois detidos neste sábado foram encaminhados à Delegacia de Aracruz e logo se juntarão aos três colegas que já estavam presos.