Obtuários
Triste ano novo - Menina de 11 anos morre afogada em rio de Ibiraçu
O ano de 2017 começou com muita tristeza para a família Breda, que mora na zona rural de Ibiraçu. O banho em família no Rio Santo Antônio, que era motivo de alegria, virou tragédia com o afogamento da menina Amanda Souza Breda, de apenas 11 anos. De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, o rio passa em uma propriedade particular, que seria de familiares da vítima.
Amanda teria ido para o local por volta das 11h da manhã deste domingo (1º) na companhia da família, incluindo tios e primos. Era aproximadamente 15h quando a família sentiu falta da menina. Acreditando que Amanda pudesse ter se afogado, um dos primos mergulhou e localizou a vítima. Ele mesmo conseguiu retirar a menina da água e foram iniciados procedimentos como massagem cardíaca e respiração boca a boca.
Como não houve resultado, a própria família providenciou o transporte da vítima até o Pronto Socorro de Ibiraçu. Na unidade, a equipe médica de plantão tentou reanimá-la, mas logo o óbito foi constatado. A ocorrência foi registrada pelo polícia por volta das 17h.
Amanda é filha de Mario Francisco Breda e Maria José de Jesus Souza. A família morava na localidade de Morro Alto, também na zona rural de Ibiraçu.
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória.
Posse em Aracruz– Jones renova compromissos assumidos em campanha