Policial

Dez suspeitos são detidos pela PM de Aracruz, de sábado para domingo

Postada em:

Dez pessoas foram detidas entre a noite deste sábado (04) e madrugada de domingo (05), na sede de Aracruz. O trabalho foi realizado por duas equipes da Rádio Patrulha. Em uma das ocorrências, registrada por volta das 04h deste domingo, os militares evitaram o roubo de um veículo na praça do bairro Morobá. O que mais chamou a atenção na ocorrência foi que cinco indivíduos usavam barras de ferro e uma pedra para ameaçar o motorista de um veículo VW Gol de cor branca. A vítima informou aos policiais que os suspeitam tentavam roubar o seu carro, mas os militares flagraram a tentativa e evitaram o roubo. Os cinco suspeitos foram conduzidos ao DPJ.

Por volta das 22h de sábado, os militares prenderam abordaram três indivíduos em uma esquina da rua 23 de Maio. Na mochila de um dos suspeitos, os policiais apreenderam uma máscara, uma touca ninja e duas facas grandes de caça. Os indivíduos são suspeitos de estarem cometendo roubos de celulares nas ruas de Aracruz.

Em outra ocorrência, registrada por volta da 00h30, os militares apreenderam um revolver no bairro Guanabara. Ao lado antigo campo da ABA. Ao perceber a presença da viatura, uma menor deixou o local em atitude suspeita e entrou em um beco sendo seguida pelos militares. Atrás de uma casa abandonada, um indivíduo arremessou um revolver da cal 32 contendo seis munições sobre um telhado de Eternit. O barulho chamou a atenção dos PMS, que apreenderam a arma e conduziram a menor e o jovem para o DPJ.