Policial

Grávida é assaltada e tem carro roubado em Praia Grande

Postada em:

Uma mulher foi assaltada e teve seu carro roubado no início da noite do último sábado (20). A vítima identificada como Mariana Lacerda Reis Grenffel, 32 anos, que informou ser filha de um coronel, contou à polícia que, por estar grávida, foi até a praia realizar uma sessão de fotos. (Foto ilustrativa)

Por volta das 17h, após terminar a sessão, a vítima, que é moradora de Vitória, se aproximava de seu veículo, estacionado próximo ao bar do Solemar, quando foi abordada por dois indivíduos, estando um deles armado com revolver.

Os ladrões exigiram que a vítima entregasse a chave de seu veículo, um VW Foz de cor prata e todos os seus pertences. Após ver os bandidos fugirem em direção à Nova Almeida, a vítima lembrou que seu celular havia ficado dentro do carro e dessa forma foi possível fazer o monitoramento através do sistema de rastreamento do aparelho.

O veículo foi encontrado na rua Luciano Satler próximo ao bairro Alterosas, na Serra. O carro estava trancado e os ladrões não foram presos, pois não estavam no local.