Policial

Quadrilha invade duas residências e amarra vítimas durante assalto em Fundão

Postada em:

Assaltos a residências vêm se tornado crimes cada vez mais comum no município de Fundão. Na noite desta sexta feira (19) mais duas residências foram alvo de uma quadrilha na localidade de Encruzo, região de Timbuí, zona rural.

Era por volta das 20h quando quatro bandidos, dois deles portando armas de fogo, invadiram um sítio onde reside a família Delapicola e renderam quatro moradores de uma residência. Dois homens e uma mulher com idades entre 36 e 45 anos, além de uma menina de 11 foram amarrados e levados para uma segunda residência onde também foi rendido um casal da mesma família.

Após roubarem quantia em dinheiro não revelada, um notebook, roupas e um celular, a quadrilha chegou a sair no carro, mas o sistema de proteção veicular cortou a corrente elétrica desligando o motor. Os bandidos então foram obrigados a fugir a pé.

Os constantes assaltos a residências em Fundão têm assustado a população, que chegou a realizar uma audiência pública sobre segurança para pedir providências ao Governo do Estado. Um abaixo assinado com cerca de 3000 assinaturas deve ser entregue, ainda esta semana, à Secretaria de Estado de Segurança Pública de quem a comunidade cobra urgentemente o de efetivo da Civil, a criação da 4ª Cia da PM, ligada ao 5º Batalhão, o delegado efetivo da PC dentre outras providências.

Detido em Nova Almeida suspeito de participação em assaltos

Mais uma família tem casa invadida por assaltantes em Fundão

Bandidos assaltam residências em Fundão e roubam carros

Sindicato dos delegados critica precariedade em delegacias de Fundão, Ibiraçu e João Neiva