Política

Pré-candidato a vereador, Lino Mello deixa ouvintes com saudades

Postada em:

Acostumados com a locução alegre de Lino Mello, os ouvintes da Radio Aviso FM estão com saudade do locutor que há um mês está fora do ar. O motivo do afastamento é que Lino Mello, de 39 anos, é pré-candidato a vereador em Linhares pelo Partido Solidariedade, e a Justiça Eleitoral determina que radialistas, assim como servidores públicos, se afastem de suas funções três meses antes das eleições.

Apaixonado por rádio, Lino Mello, natural de Linhares, estreou como locutor em 98 na Radio Cultura onde permaneceu até 2002. Sempre alegre, o locutor arranca sorrisos perto ou longe dos microfones. Foi assim também nas Radios Globo (Linhares), Sintonia (Rio Bananal), Nova Onda (Aracruz) e Litoral FM. Nesta última, fez muito sucesso entre os anos de 2008 e 2015. Foram sete anos de convivência intensa com os ouvintes, comportamento que mantém até os dias atuais. Muito simples Lino raramente deixa de aceitar convites de amigos e ouvintes para festas ou simples visitas. A resposta é sempre aquela que o deixou ainda mais conhecido: “to dentro!”.

Outra paixão do locutor é a esposa Cristianne Zanetti Alpoim sua companheira de todas as horas com quem é casado há 17 anos. Antes de mostrar seu talento no radio, Lino viajou muito pelo Brasil como motorista carreteiro, profissão que muito admira.

Para o locutor o período pré-eleitoral não muda seu dia a dia. “Forçar a barra não é ser honesto com as pessoas que me conhecem. Tenho sido quem sempre fui convivendo da mesma forma com meus amigos, diz o radialista.

Muito querido entre os profissionais de radio, Lino conta com o apoio incondicional da grande maioria de seus atuais e ex-colegas de trabalho para o desafio das eleições 2016.

Sou seu fã!