Trânsito

Policial civil morre em acidente entre duas motos em Aracruz

Postada em:

Um policial civil morreu após sofrer um acidente na manhã desta quinta feira, em Aracruz. Carlos Augusto Silva Moura, de 48 anos, residia no bairro Santa Rosa. Por volta das 7h40 da manhã desta quinta feira (07), o policial seguia em sua moto Honda CG para a delegacia, que fica no centro da cidade. Quando descia a avenida Castelo Branco, no bairro Bela Vista, nas proximidades do Cartório Eleitoral, foi atingido pela moto que subia a avenida para o Bela Vista.

Segundo informações colhidas pela polícia junto a populares, o policial seguia normalmente na sua via quando foi atingido pela outra moto. Sidney Gos, de 28 anos, que conduzia a segunda moto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado um hospitalç da Grande Vitória. Carlos Augusto era policial civil havia quatro anos. Antes, foi policial militar durante 22 anos.

Segundo colegas de trabalho, o policial, que trabalhava no setor administrativo da Delegacia de Aracruz, “era um motorista muito prudente, excelente profissional e muito querido por todos.”

O corpo do policial foi levado para de Departamento Médico Legal de Vitória, onde residem familiares.