Esporte

Começa nesta terça feira Campeonato de Futebol 7 de Aracruz

Postada em:

Começa nesta terça feira (28) o Campeonato de Futebol 7 de Aracruz, organizado pela Liga de Futebol Amador de Aracruz -LBF7. A novidade este ano, atendendo ao pedido das equipes participantes, é que a competição será de pontos corridos. Com o novo formato as partidas prometem ser ainda mais acirradas. O motivo, segundo o presidente da liga,Vinícius Moreira Correia, é que neste ano a equipe campeã garante uma vaga no Brasileiro de Futebol 7, que será realizado no mês de novembro, em Vitória.

“Isso acontece graças a uma parceria que fizemos com a Liga Brasileira de Futebol 7, que realiza a competição nacional. Isso fortalece nosso trabalho e mostra que estamos na direção certa”, afirmou Vinícius.

O time a ser batido este ano em Aracruz é o Independentes, que conquistou o título de 2016 de forma invicta e chega como principal favorito. A missão de tentar evita o bi-campeonato caberá às outras nove equipes participantes: Boleiros, 100 Caô, Celtic, Fechamento, Humildes, Mutirão, Padrão F. C. Real Matismo e Redbull Segato.

Na partida de abertura, o Independente recebe o 100 Caô a partir das 20h, no Campo Bom de Bola 2, na Praça da Paz. Vale a pena comparecer e torcer pela sua equipe.