Política

Diego fala de projetos para Ibiraçu e causa boa impressão em reunião do PEN

Postada em:

O vice - prefeito de Ibiraçu, Diego Krentz (PMDB), esteve reunido na última quarta feira (15) com representantes do Partido Ecológico Nacional – PEN, que o convidou para uma exposição de idéias e propostas para o desenvolvimento de Ibiraçu.

No encontro ocorrido na residência de Rogério de Almeida, presidente do PEN, Diego confirmou que é pré-candidato a prefeito de Ibiraçu e elogiou a iniciativa do partido. “Se o cidadão também estiver disposto a escolher seu candidato pela melhor proposta e não por ele ter um nome conhecido, estaremos dando um grande passo para ter uma administração mais capaz de dar solução aos problemas e para desenvolver projetos que coloquem o município no rumo do desenvolvimento”, afirmou o vice-prefeito.

Rogério de Almeida disse ao Site Aracruz que os membros do PEN tiveram uma impressão muito boa de Diego.

“Ele foi muito firme em suas propostas e respondeu com muita segurança a todas as perguntas apresentadas”, afirmou o presidente do partido que vem analisando as melhores propostas, antes de definir a quem apoiar.

“Até agora já recebemos dois convidados (o primeiro foi o prefeito Duda Zanotti), mas Diego foi o único que confirmou sua pré-candidatura. Ele tem grande conhecimento administrativo”, afirmou Rogério de Almeida.

Formado em administração de empresas, o jovem Diego Krentz, de 31 anos, acumula experiência de quase 12 anos no serviço público, todos dedicados à prefeitura de Ibiraçu. Por oito anos trabalhou na Secretaria de Finanças nas administrações de Jauber Pignaton, seu padrinho político, e de Naciene Vicente. Na gestão atual comandou duas das secretarias mais importantes do governo municipal. Primeiro foi secretário de administração e depois mostrou competência na Secretaria de Educação, deixando o cargo apenas para trabalhar sua pré-candidatura a prefeito.

Esportista (faixa preta taokwondo), além de ter a admiração dos mais experientes, Diego tem grande aproximação com a juventude, principalmente através de projetos sociais.

O nome de Diego como pré-candidato a prefeito de Ibiraçu também foi confirmado esta semana pelo PMDB, que divulgou uma relação de seus pré-candidatos a prefeito em todos os municípios do Espírito Santo.