Trânsito

Jovem de Ibiraçu capota veículo na BR 101 e morre após acidente

Postada em:

Um jovem, morador de Ibiraçu, morreu após capotar com seu veículo no km 191 da BR 101, entre Aracruz e João Neiva. A vítima foi identificada como João Lucas Alpoin, que teria entre 21 e 23 anos de idade. Quando trafegava no sentido sul, nas proximidades de Ribeirão do Sapê, por volta das 21h30, João Lucas perdeu o controle da direção e capotou com seu veículo, um VW Santana 2.0 de cor vermelha.

Segundo informações, João Lucas e a namorada, que estava com ele no veículo foram socorridos por paramédicos da Eco 101 e levados para o Hospital Rio Doce, em Linhares, mas o jovem teria sofrido uma parada cardíaca que o levou a morte. A namorada, identificada como Milena Ramos, 15 anos, fraturou um dos braços, mas passa bem.

Conhecidos de João Lucas informaram que o casal retornava da festa Italia Unita, no Distrito de Guaraná, em Aracruz.

Morador do Bairro Ericina, região nobre de ibiraçu, João Lucas era muito conhecido na cidade. Servidor público municipal ligado à Secretaria de Educação, o jovem era sobrinho do vereador Laércio Tadeu Alpoin, o Leleto. Também servidora municipal, a mãe do rapaz trabalha no Departamento de Recurso Humanos da Prefeitura de ibiraçu.